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free slots fruit,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..Em todos os lugares, escreve Morelli, "manifestos" são publicados. O ''Manifesto dos Cem'', visando apoiar a França na Primeira Guerra Mundial, foi assinado por André Gide, Claude Monet, Claude Debussy e Paul Claudel. Mais próximo do presente está o ''Manifesto dos 12'' contra o "novo totalitarismo" do islamismo. Esses grupos de intelectuais, artistas e personalidades ilustres justificam as ações de seu respectivo poder estatal.,O propósito final do ioga da deidade é levar o iogue à percepção de que eles e a deidade são em essência o mesmo (ou seja, vazios), ou seja, que eles são não-duais (''advaya''). Isso é feito através da prática repetida que leva à familiarização com a forma, ações e pensamentos de um Buda. Tsongkhapa afirma:"Assim como a talidade de si mesmo é, em última análise, livre de todas as proliferações conceituais e dualistas, assim também é a talidade da deidade. Portanto, crie o orgulho da mesmidade de si mesmo e da deidade em termos de percepção não conceitual da indiferenciabilidade desses dois, como uma mistura de água e leite. Concentre-se sem aparência dos dois como diferentes até que seu conhecimento seja bem definido. Esta é a deidade suprema."De acordo com Tsongkhapa, ao longo dos vários estágios de visualização, deve-se manter a cognição da vacuidade e "treinar para fazer com que tudo pareça ilusões". Durante a meditação, a deidade deve ser imaginada como não sólida ou tangível, como "vazia, mas aparente", com o caráter de uma miragem ou de um arco-íris. Este método enfraquece o apego habitual a uma realidade sólida e fixa (isto é, à existência inerente, ''svabhava''), permitindo ao praticante purificar os obscurecimentos espirituais (''klesha'')..
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